Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 12 de outubro de 2010

OS 70 ANOS DA PEPA

Adicionar vídeo

Faz hoje anos a minha amiga Pepa. E fazia também o Fernando, seu marido.
Os filhos organizaram-lhe uma festa surpresa.
Adorou e adorámos todos.
Que nestas idades começa a ser uma "festa" encontrar-mo-nos, para festejar, seja o que fôr...
Esta fotografia que publico tem 35 aninhos...mas pouca diferença fazemos...
Continuamos a rir, da vida e para a vida!


E agora vejam só o lindo bolo que lhe ofereceram.
Os filhos compuseram o verso, e o resultado foi esta beleza!
(Tenho que me informar de quem confecciona estas belezas)
.




...

10 comentários:

  1. Ai que vontade de me "afundar" no bolo "dos namorados"...

    ResponderEliminar
  2. Pois então muitos parabéns à Peta, que os amigos dos meus amigos, meus amigos são.
    Será que Stella julga que os seus "reumatismos" se curam com bolos?
    Eu já acredito em tudo..eheh

    ResponderEliminar
  3. Muito original esta evocação do lenço dos namorados. Desconfio que o que estava por debaixo da cobertura também terá uma originalidade doce, a olhar o aspecto e a altura do "aspecto".Lindo!

    ResponderEliminar
  4. Estarei mais uma vez a fazer figura de parva, mas os filhos da "Peta" como a Lucia lhe chama, são do norte? Ou será que foram os netos que escreveram os versos? E escreve-se encontra-mo-nos? Ora façam o favor esclarecerem-me sobre todas estas dúvidas que assolaram o meu espírito apòs a leitura do que foi feito à Pepa no seu aniversário. Parabéns, pois a ela e conte mais 35 aninhos com saude, o que já não sera nada mau.

    ResponderEliminar
  5. Oh Maria Milú, só tu para me fazeres rir! A outra (aqui a dona do blog) realmente enganou-se quando escreveu "encontrar-mo-nos", mas tu (como sempre) até para "corrigires" um erro te enganas!!! Escreveste "encontra-mo-nos" (referias-te ao presente do indicativo e não ao infinitivo como ela). E, já agora, "após" escreve-se assim como eu escrevi e não "apòs" (attention, please, aos erros de "frappe", como tu lhes chamas!!!).
    Então e tu não conheces os "desvios linguísticos" dos textos reproduzidos nos "Lenços de Namorados"??? Olha que são originários do Minho, aí do Norte, bem pertinho de ti... Foi neles que os filhos da Pepa se basearam para a "construção" deste magnífico texto com que mandaram decorar o bolo. Não é preciso ser do Norte, isto é conhecido em todo o país...

    ResponderEliminar
  6. Peço desculpa pelo engano de "frappe" e espero que a Pepa não se tenha aborrecido por eu lhe ter chamado Peta. Foi sem querer...mas já estou farta de rir.

    ResponderEliminar
  7. E o caso não é para menos, Lu... É mesmo essa a intenção! Rir, rir e rir!

    ResponderEliminar
  8. Esta não posso deixar passar: a Palavrinha do costume que me saíu foi "TROPA". Será que se refere a nós todas???

    ResponderEliminar
  9. Certamente, que isto é mesmo uma "Tropa Fandanga".

    ResponderEliminar
  10. Até que enfim as "Morcegas" aparecem.
    Estou fartinha de me rir com os vossos comentários...hahahahaha.
    Mas que tropa....hehehe.
    Beijocas Grandes para Todas.

    ResponderEliminar