Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Curiosidades









Estou aqui a publicar umas máscaras que descobri no meio de uma gaveta...
Infelizmente não têm nem sombra da beleza do original!
Prometo que as mostro a quem as quiser ver, mas tem de vir cá a casa. Também as posso levar a qualquer lado!... São tão levezinhas...
São recortadas em papel de seda, e todos aqueles "risquinhos" brancos que se podem vêr nas cabeleiras (e não só!), são recortes.
Comprei em Hong-Kong já há uns anos, numas embalagens de oito. E tenho outros desenhos, estes dizem ser "Chinese Folk Paper-Cuts" - "Opera Facial Make-Ups".
...




2 comentários:

  1. Pois então enche-te de coragem e faz-me o favor de vires aqui a minha casa mostrá-las. Sempre quero ver se não são só promessas...

    ResponderEliminar
  2. São muito giras, mas também tenho umas "chinesices" que vou pôr já no meu blog. Vão lá ver.

    ResponderEliminar