Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 5 de outubro de 2010

5 Outubro 1999 - 80º Aniversário da Margarida

Nesse 5 de Outubro fez-se uma festa à Minhota, como ela era! "Estralejaram" os foguetes...


Houve Banda da Encarnação ( de Mafra)

...houve Bailarico ao som da banda


...e à noite soltou-se um belo fogo de artifício!

Escusado será dizer que a Margarida adorou! E todos gostámos muito, não só pela graça da festinha, mas pela alegria da Margarida.
Na verdade foram muitos os que choraram emocionados e comovidos, que isto de ouvir uma Banda, tem que se lhe diga!...
Faltaram os Cabeçudos minhotos, mas havia por aí alguns!!!

Teríamos inventado uma festa bonita o ano passado, mas ela não quis!
"Viva a República!", diria ela, para não pensar mais nisso...
...

4 comentários:

  1. Sabes,mãe Margarida porque é que os meus netos às vezes veêm o arco-irís nas minhas lágrimas?Porque tu me ensinaste dançar o vira da vida até ,numa cadeira de rodas.Porque tu me ensinaste a receber uma faminta de iscas com batatas fritas,quando a Bèzinha me convidou,num intervalo de almoço,caíndo ,assim,nos teus braços.!..E sabes Mãe Margarida,se eu conseguir ensinar aos meus netos,o que aprendi contigo,estou certa que eles serão capazes de ver o arco-irís numa lágrima e dançar o vira da vida com um sorriso.TE-ADORO MEU ANJO..."Mi aguarda"...com iscas.!"

    ResponderEliminar
  2. Pois estou muito zangada contigo, Bé! Até parece que aqui o casal "emplastrado" não esteve no 80º aniversário do "Pastelinho de Bacalhau". Especialmente quando eu até fiz parte da Banda e o Raul participou no lançamento dos foguetes. Essa não te perdoo... E, para comprovar que falo verdade, vão lá ver ao meu blog.

    ResponderEliminar
  3. Amiguinha
    Primeiro, tive o cuidado de não publicar nada não autorizado! (Pensava eu que querias ficar incógnita...)
    Segundo, nem tenho essas fotos...(vê-se logo que não eram ainda digitais...senão já cá tinha um CD...)

    ResponderEliminar
  4. Olá
    Estão todos muito felizes.
    Comemorações destas não se fazem todos os dias...é uma data muito bonita, que fica guaradada nos nossos corações para toda a vida.
    A aniversariante parece uma pessoa muito alegre, agora vejo a quem a filha sai...
    Beijokinhas

    ResponderEliminar