Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 4 de setembro de 2010

Voltemos às diferenças e semelhanças...

Voltemos às nossas brincadeiras, pois de coisas sérias, está o mundo cheio!!!



Vou apenas indicar as diferenças que não conhecem mesmo...
A fotografia a preto e branco (esta "diferença" bem podiam descobrir, mas vá lá, é uma ajuda!!!)
foi publicada numa revista, que entretanto desapareceu, chamada "K" em Dezembro de 1990,
inserida numa reportagem de moda, creio que fotografada por Inês Gonçalves.
A fotografia a cores é de 2007, tirada por Stella Oliveira e nunca tinha sido publicada até hoje!
Mas merecia!
Bem hajam as modelos e as fotógrafas!

...

5 comentários:

  1. A diferença está numa "Pintanguysse"!..,Até a couve ficou verde "choc" com o resultado da mesma.Amigas,não se "Pintanguém"nem se "Botoxém" pois podem correr este risco.Beijos Bèzinha e para quem os quiser rebeceber e as melhoras para mim e para as quem precisar.Inté.

    ResponderEliminar
  2. Mas a que raio de "semelhanças" te referes tu??? É claro que o meu modelo é MUITO mais bonito que o da Inês Gonçalves! E é claro que a foto tirada por mim está MUITO mais bonita! Não há semelhanças possíveis! A folha de couve da "outra" é que estava mais direitinha. Mas isso foi um erro de "frappe", como diz a Milú, que aliás anda muito arredada destas lides... Tenho que saber o que se passa.
    E, para que conste, o nome da minha modelo é: MANUELA...

    ResponderEliminar
  3. Concordo plenamente,mas para a informação ficar completa só falta dizer que MANUELA é o nome da COUVE!...Porque o modelo "suporte" da vedeta,não tem nome,e como pode ter,se já tem duas caras?...Antes e depois!.Amigas,a COUVE é só uma,mais murcha,é certo,mas mais nenhuma!Inté
    .

    ResponderEliminar
  4. Bem Manelinha, essa das "duas caras" pode ter várias interpretações. Eu prefiro esta interpretação: a de antes era linda de morrer... mas a de agora não lhe fica nada atrás. Mas as manias instalam-se nas cabecinhas e vá-se lá arrancá-las!!! Nem à "talada" (de couve, é bom de ver...)

    ResponderEliminar
  5. As principais diferenças que encontro...pois então para além de uma ser a cores e a outra a preto e branco, acho que a de baixo tem bróculos, enquanto que a de cima é bem portuguesa, com certeza! eheh

    ResponderEliminar