Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

OBRIGADA LÚCIA!

Fizeste-me voltar aos anos 50! Muito ao princípio...

Quando este filme se estreou em Portugal, os meus pais foram vê-lo, e a minha mãe gostou tanto da música, que o meu pai comprou o disco e no dia seguinte pô-lo a tocar na GRAFONOLA à porta do quarto, para a acordar...

E lá estávamos os três, o meu pai, o meu irmão e eu, a ouvir esta música e a dar à manivela, para se ouvir mais vezes...

Nunca mais me esqueci. Da música e desses momentos!

5 comentários:

  1. Não sei se vos consegui passar a imagem e a ideia de como eram felizes esses tempos.
    E muitos outros daí para a frente e para trás. Graças a Deus!

    ResponderEliminar
  2. De repente, ao ler o "Obrigada Lúcia" fiquei sem perceber se era comigo ou se tinhas encontrado outra e me havias substituido na minha mais ou menos longa ausencia.
    Depois percebi o porquê (e ainda bem que me continuas fiel)...eheheh.

    ResponderEliminar
  3. Ola Belinha
    Desejo que essas ferias tenham sido optimas.
    Ao ouvir esta musica lembrei-me que tambem tenho um cd com a mesma, adoro ouvi-la.
    Já tinha saudades de publicar nos blogs e cuscar, só espero que continuemos todas a comentar.
    Comigo vai indo tudo dentro do possivel vivendo como Deus quer.
    Beijocas Grandes.

    ResponderEliminar
  4. Realmente, nem expliquei porque te estava a gradecer!
    Mas a Lúcia mandou-me um mail, sobre cinema, que gostei de vêr e que tinha esta música como fundo musical. Vai daí, vieram-me estas memórias à cabeça!

    ResponderEliminar
  5. Para todos perceberem, falta-te dizer que o mail se chama "Por trás das câmaras em Hollywood!". Como achei graça a imaginar a cena familiar à volta da grafonola, e repete, e repete e repete...
    Se ainda tiveres o disco, a minha grafonola ainda trabalha. Era giro ouvirmos...

    ResponderEliminar