Especialmente, porque a Lúcia há tempos me pediu que publicasse, aqui vai um conto do meu mano. Foi publicado na "Crónica Feminina" de 14 Janeiro 1960!... É melhor aumentar a imagem, se quiserem lêr...( Eu não sei publicar doutra maneira, e ainda não quero obrigar a "Professora" a recomeçar as aulas....)Eh!Eh!
Ora então muito obrigada. Conto engraçado e bem escrito. Continua, não percas a pedalada que isto actualmente está muito emperrado...parece que entrou o bicho na fruta e é só maleitas...cruzes!
Nah!!!! Era para disfarçar... Mas a "inspiradora" era muito gira e ficou para a história como "A padeirinha", pois era filha dos donos da padaria onde todos os dias iámos comprar o pãozinho...numas férias...
Ora então muito obrigada.
ResponderEliminarConto engraçado e bem escrito.
Continua, não percas a pedalada que isto actualmente está muito emperrado...parece que entrou o bicho na fruta e é só maleitas...cruzes!
Oh Diado, Bé, onde é que o teu irmão foi buscar o nome de Dulce??? Alguma coisa então o inspirava?
ResponderEliminarNah!!!! Era para disfarçar...
ResponderEliminarMas a "inspiradora" era muito gira e ficou para a história como "A padeirinha", pois era filha dos donos da padaria onde todos os dias iámos comprar o pãozinho...numas férias...