Não quero dar um ar muito sério a este meu blog...
Mas hoje foi mais um "finalmente" daquele famoso julgamento, que eu não diria da Casa Pia mas mais do Carlos Cruz...
Não sei quem está inocente ou quem é culpado ou mesmo quem nunca foi indigitado...
Mas concordo com o Sr.Hugo Marçal, que hoje dizia ter pena, que em pleno século XXI o nosso povo parecesse mais viver em plena Inquisição, na Idade Média...
Realmente pude constatar essa verdade, pois à tarde, em plena Ericeira, nos cafés, todos estavam vidrados nos televisores e comentavam e apoiavam as sentenças. Pouco lhes importando que os juízes dissessem uma coisa de manhã, e à tarde, depois de um bom almoço, acrescentassem mais anos ás penas. Estariam a pensar a dobrar?!?
Claro que não pensam que todos estamos a pagar estas despesas...
Que estes, que muita gente acredita não serem tão culpados assim, vão para a prisão e os pais que fazem a mesma coisas aos filhos e filhas no recato dos lares, continuem, e ainda batam nas mães para se calarem... e há ainda, tios e primos e "amigos", mas esses não faz mal continuarem em casa...são machos!
Mas o nosso povo adora sangue, e os jornais do sangue e as entrevistas parvas e perguntas idiotas que alimentam todo este circo dos jornais e das televisões.
Continuemos... e aguardemos, que muita mais tinta vai correr, ainda só lá vão 8 anos...
...
...e mais...,vamos ficar na história,também,por a "SRA.DRA.NÃO SEI DO QUÊ" ter avisado o povo da vinda de um "TERRAMOTO SOCIAL",aquando das primeiras acusações...Só que essa sra.,que na altura,substituia o"PROF.CARAMBAMBA",não foi astralmente informada que, "prognóstigos,só no fim de "uma grande jogada"..",.A sorte dela,é não estarmos em 1775 e já não caçarmos bruxas.!AH.AH:AH."e.."ASSIM VIVEMOS EM BOM PORTUGUÊS".INTÉ.
ResponderEliminarBézinha, tens razão: "coisas sérias" AQUI não comento, que de coisas sérias já estou tão farta...
ResponderEliminarHá um caso aqui bem perto de mim de um rapaz que "abusou" do sobrinho, menor de 16a.Como se provou que havia mais uma queixa foi julgado e apanhou 5 anos de cadeia sem desconto de pena...O abusador é boçal, analfabeto, trabalhador agrícola.Penso que nunca terá posto uma gravata....Tirem as ilações!
ResponderEliminarE tem mais uma coisa: está preso e vive como PRESO ou seja, cela comum, sem wc, horas de recreio e de comer. Nada de mordomias, televisão na cela, água quente e autoclismo, musica, computador ou mp3...Porquê?
ResponderEliminar