Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Saudades há todos os dias...




Pois vamos lá a vêr se aligeiramos aqui esta converseta...
Ainda fiz um comentário aos comentários, mas pareceu-me melhor vir aqui para a primeira página dizer
umas coisas.
Já muito agradeci aos meus "amigoas" o carinho que sempre tiveram pela Margarida, e o quanto
gostavam de estar e conversar com ela.
Mas nunca é demais ... Podem continuar a recordá-la e contarem-me coisas dela, pois eu não me lembro
de todas as maluquices que ela dizia e fazia, e foram tantas...
Embora não seja Carnaval ( mas como para ela era todos os dias... ) aqui vai uma foto (nem sei se
acreditam... ) num dia que fomos visitar a Telinha, e ela ia nesta figura, sentada ao meu lado no Anglia
Fascinante... Gostava que tivessem visto as caras dos polícias que estavam à porta da Esquadra da
Encarnação... Mas era Carnaval....
A filha, que está cada vez mais parecida com a mãe ! Na Loucura, claro !!!!!

3 comentários:

  1. Alguem me explica porque o texto saiu aos "Soluços"????
    Não pensem que vou repetir....

    Isso era bom para a minha amiga Telinha....

    ResponderEliminar
  2. Afinal consegui!!!
    Mas foi depois de telefonar à Telinha....
    Isto , quem sabe, sabe!!!

    ResponderEliminar
  3. Oh Louca (como tu própria te intitulas): já nos fartámos de rir a recordar a "figura" da Margaridinha naquele dia. E, já agora, bem que podias publicar uma dela, doutros carnavais, com aquela linda trança amarela de que eu tanto gostava e que tanto nos animava. Se tiveres à mão, agradeço a publicação (até estou a versejar, sem querer).

    ResponderEliminar