Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Mais saudades





A Margarida faria hoje 90 anos.


Se quando fez 80, lhe fizémos uma festa tão linda, imaginem o que não seria hoje...
Mas como ela mesma dizia "Dêem-me um café em vida, e não flores depois de morta "...
Portanto hoje não há festa...
Uma destas fotos é de 1939 , pouco depois do casamento. A outra é do dia 14 Janeiro de 1989, dia do 50º
Aniversário do dito...
Vejam se conseguem descobrir qual é qual...
Tenho imensa pena que ela não tivesse querido chegar ao 70º Aniversário do casamento, nem ao 90º dela.
Mas enquanto viver alguém que se lembre dela, ela estará sempre viva e na nossa memória.
Obrigada a todos os que gostavam dela... e eram todos os que a conheciam ( sem modéstia e com muita
vaidade!
Isabel

4 comentários:

  1. Fiiiiiii fiuuuuuuuuuu!!!
    Que galãs, dignos dos cinemas....
    Parabéns avó Margarida!!!! Hoje há festa no céu!!!!
    Bjsssssss

    ResponderEliminar
  2. Pois hoje, 5 de Outubro, em vez de pensar na Implantação da República, só tenho pensado na Margaridinha (ou seja, no "Pastelinho de Bacalhau"). E se ela está linda nestas fotos! E, de facto, que linda teria sido a festinha para ela!
    Parabéns onde quer que estejas, querida amiga!

    ResponderEliminar
  3. Convivi muito pouco com a tua mãe, dado a minha ausência no país, mas o pouco que estive com ela foi o suficiente para ver o quanto ela amava a vida. E como procurou aproveitá-la. Compreendo as saudades que tens, pois eu também vivi e vivo com as " ditas ", mas eu tenho a certeza que lá onde estão vivem uma festa constante. A tua mãe era linda! Obrigada por nos fazeres partilhar fotos de momentos tão lindos.

    ResponderEliminar
  4. Eu é que vos agradeço !
    Tenho é pena que muito mais pessoas que se lembram dela não tenham acesso á Net e a estas modernices. Mas eu sei quem gostava dela, e quem se vai lembrando, ne é preciso dizer-me.
    Obrigada , Amigas

    ResponderEliminar