Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 25 de outubro de 2009

O Palhacinho





Alguém se lembra desta personagem?
Pois lá o fui encontrar no meu quarto, em casa dos meus pais.
Porque será que os quartos dos filhos normalmente ficam " intocados " ?...
Será porque os pais não confiam muitos nos casamentos e "pode ser que eles voltem" ?
Ou porque as casas antigamente eram maiores e não precisavam dos quartos e não sabiam o que
fazer às mobílias??...
Podem pensar nisto!
Mas se quiserem este palhacinho ou souberem de alguém que o queira, eu dou!
Senão, lá vai parar a uma Quermesse aqui da região, e para o ano, se comprarem rifas, até pode ser
que lhes saia...
Ih!Ih!

4 comentários:

  1. Quanto ao palhacinho, lembro-me bem, julgo ter tido um igual (ou então lembro-me do teu).
    Agora, o que não posso deixar passar em branco, é que acabei de estar a ver com o Raul as fotos que tirámos no Barril, acabei de ver esta portanto, e, abrindo o teu blog, cá estava ela (ainda a tinha na retina).
    Realmente, andamos na época das coincidências!

    ResponderEliminar
  2. Dessa personagem não me lembro, mas em contrapartida tu fazes-me lembrar o " Pensador ". Sabes de quem eu falo, não sabes?

    ResponderEliminar
  3. O pensador é de Rodin ...

    Eu sou de rodinhas ...

    ResponderEliminar
  4. Já me fizeste rir com a "de rodinhas".
    O palhacinho é muito engraçado...tem a ver com uma época. A nossa!
    Beijinhos

    ResponderEliminar