Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

1953 - 1º Encontro Imediato



Pois faz hoje ( segundo as nossas investigações e as anotações da minha avó Ermelinda...),
56 anos, que eu e a Stella nos encontrámos pela primeira vez numa carteira da Escola Primária
(Não sei se acreditam ou se se lembram, mas antigamente dizia-se apenas assim! ).
Desafio-vos a descobrir as nossas carinhas, nesta foto de então...
E desse dia até hoje, mantemos a nossa amizade, com alguns curtos afastamentos, devido à
profissão de uma e ao casamento da outra. Ambos aconteceram cedo nas nossas vidas.
Mas os dois acontecimentos valeram a pena !

Parabéns a ambas nós as duas... pois valeu a pena termo-nos conhecido nesse dia !

7 comentários:

  1. Isabelinha, logo que me levantei da cama vim ligar o portátil, para ver se, finalmente, tal efeméride tinha conseguido vir parar aos "escaparates" depois de tantas tentativas infrutíferas ontem da minha parte.
    E, curioso: A frase com que finalizaste o que acima disseste, era exactamente a frase com que eu ia começar o que teria dito!!! Portanto estamos mesmo em sintonia!
    Beijocas, obrigada e até mais logo.
    Stella

    ResponderEliminar
  2. Pois então parabéns às duas. Quanto à foto , se me não engano, és a 6ª a contar da direita, na primeira fila e a menina dos canudos,na 2ª fila é a famosa Tellinha . Também reconheci a Helena Rocha, 2ª da primeira fila a contar da direita e tantas outras, cujo nome já não me recordo.

    ResponderEliminar
  3. Uma graça!
    A Stella com os seus canudos não engana ninguém.
    Com a ajuda da Milú, cheguei a ti.
    Como sabes, não andei nessa escola...andei naquela onde andou a Gena mas não nos tiravam fotografias o que é pena.
    Aqui ficam também os meus parabéns às duas.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  4. Lurdinhas, e já agora esqueceste-te de dizer que tu és a 1ª da primeira fila a contar da direita, ao lado da Helena Rocha.
    Quanto a mim, agradeço-vos os parabéns, já que a outra maluca deve estar desatenta!!!
    Bjocas

    ResponderEliminar
  5. Eu estou desatenta, mas a Telinha parece mesmo que o Sargento lhe embaralhou as mãos...
    Então a Lurdinhas é a primeira a contar da direita??? Para quem está de costas para a fotografia, não???

    Claro que a Telinha vai já dizer que mais vale eu estar calada!!!

    ResponderEliminar
  6. Mais vale tu estares calada, porque, SE REPARARES BEM, eu estava a "gozar" com a Lurdes que tinha acabado de dizer que a Helena Rocha era a 2ª da primeira fila a contar da direita!!! Mas tu, BENENOSA, nem reparaste no lapso da Lurdes e vais embirrar com o MEU "pseudo-erro".
    Daqui a pouco já falamos...

    ResponderEliminar
  7. Vocês esqueceram-se é que eu sou canhota! Ahahah! Um engano qualquer um tem...Beijos

    ResponderEliminar