Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Dois dias no Paraíso...


Passei agora dois dias na mansão Oliveira, que nem têm descrição...
Desde o quarto ,decorado propositadamente para mim...
O menú, executado primorosamente pelo "Chef " Raúl, tendo em conta os meus gostos pessoais...
Motorista privativo e exímio...
Até "Galegos " e "Burros da carga" para todo e qualquer serviço...
Tudo se encontra naquela morada, do simpático casal !
Não fosse a grande e antiga amizade que nos une, e lá teria de ficar a agradecer-lhes para o resto da vida...
Assim, e como ninguém nos lê ....ou pelo menos ninguém comenta os nossos escritos...
Aqui fica, entre nós, um enorme agradecimento e a promessa de que em breve voltarei a esta mansão.
Adorei amigos e voltarei !!!!!


5 comentários:

  1. É só mordomias!!!!
    Parece-me bem a mansão Oliveira, será que têm lá um quartinho para mim :))*
    Com esses requintes dignos de princesa, afinal também sou filha de Deus e do Zézinho....eheheheh
    bjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  2. Oi, Patrícia, a mansão Oliveira está sempre disposta a receber-te (fosses ou não filha do Zézinho!). Mas estás ausente há tanto tempo, que já conhecemos muito melhor os teus sogros do que a ti. Quando é que desces dos Brasis até à Terra Mãe??? No entretanto "arrecebe" muitos beijinhos nossos.
    Agora é directamente para a Bé: pois és maluca, não há nada a fazer! E agora, lesionada, ainda deves estar muuuuuuuuuito pior! De qualquer maneira, muito obrigada pelos agradecimentos "públicos", fica toda a gente a saber que somos "muuuuuuita Bons!!!" Vê mas é se te recuperas depressa e olha bem para onde pões os pézinhos, que isto depois dos... 50??? é preciso muito cuidado!!! Grande xi-coração

    ResponderEliminar
  3. Belinha, só através da resposta da Stella ao teu comentário, é que fiquei a saber ter acontecido algo a um dos teus pézinhos. Foi grave? Espero que não e que recuperes ràpidamente. Eu sei que não tenho uma mansão como a Oliveira, mas várias vezes vos ofereci o meu humilde casebre, e tanto tu como a Stella encontraram desculpas para não virem. Paciência, quem oferece o que tem.....

    ResponderEliminar
  4. Bem, vou ficar com complexos quando decidirem ir ao meu Alentejo...lá não há burros desses de carga...só dos outros que somos nós. Bom e também me posso disfarçar de "Galega" (o que é isso de... para todo o serviço? se explicares direitinho, talvez se arranje alguma coisa...quem sabe?)
    O Chef Raul será visita, por isso têm que se contentar com a Chefe Lúcia, porque o Chef Pedro ... culinárias, é para esquecer. É assim a bem dizer como a minha amiga Stella, pois então...(eheheh)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Vocês são mesmo mázinhas!!! Têm alguma coisa que me andar a "descobrir a careca"??? E para tua informação, Lucinha, eu também cozinho bem, tenho é menos oportunidades! Até parece que nunca comeste nenhum petisquinho feito por mim, mázinha!!!
    E quanto aos burros de carga, não te preocupes pois são da mesma raça dos teus. E, se te disfarçares de "Galega", ficas igual a nós. Tal e qual! E para todo o serviço (o que tem muito que se lhe diga).

    ResponderEliminar