Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Uma viagem irrepetível





Não sei se esta palavra existe mesmo, mas possivelmente não voltarei a Veneza...
Não voltarei durante o Carnaval...
...mas principalmente não voltarei lá com o Lino !
O Lino era o nosso amigo Italiano, casado com a Isabel, que nos proporcionaram e quase ofereceram,aquela viagem por algumas cidades do Norte de Itália, entre elas Veneza, na semana anterior ao Carnaval.... em 1995.
Para quem não os conheceu, ela era uma mulher de negócios, (Guia turistica e dona de uma agência de viagens ), decidida ,nervosa. Ele, um doce, uma calma, um humor fora de série !
Foram uns dias inesqueciveis e são uns amigos que não vamos esquecer nunca mais.
Ele deixou-nos o mês passado (mas só hoje o soube ). Ela... (nem sei dizer como está ! )


7 comentários:

  1. Vê lá tu como são as coisas.
    Conheci muito bem a Isabel...trabalhei com ela e ela comigo (nos nossos negócios)...eu com a Rumos e ela com a Pandora.
    Sabia que tinha um filho com problemas de saúde...não sabia do marido.
    É a vida, como dizia o outro.
    Achei graça à coincidência...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  2. Não sei se sabem que ela costuma vir a Lisboa em Janeiro, por altura da Bolsa de Turismo...querendo encontrá-la, é ir lá e é provável que lá esteja.

    ResponderEliminar
  3. Fogoooooooooo...cada vez que venho ao teu bloguinho é para saber desgraças......
    Vê lá se começas a postar novidades boas e não estas notícias tristes, que nos fazem pensar que não ficamos cá para sempre...
    Beijinhossssss

    ResponderEliminar
  4. Oh Lúcia
    Se vieres aqui, diz-me do filho da Isabel que desse não sei eu.
    Ela telefonou-me hoje e disse que em breve viria a Lisboa, mas creio que é ainda este ano,nem sei se virá á feira, pareceu-me muito em baixo, mas também foi mesmo agora ,não é?

    ResponderEliminar
  5. Oh Patrícia, isto já vai parecendo um "obituário" (como ela própria diz). Mas enquanto nós não constarmos dele, vamos dando graças a Deus.
    E para quando uma visitinha ao meu blog? De vez em quando vou ao teu, que é uma espantamação!

    ResponderEliminar
  6. Bé,
    Há anos que não sabia dela, isto porque quando vendi a empresa e passei para a outra, passei a tratar os assunto de Itália com a agencia que eles tinham contratado e que não era essa.
    Os meus contactos com a Isabel eram mais de carácter profissional e, embora com grande cordialidade e simpatia, não se pode dizer que eramos amigas. Aliás, era o meu irmão que tinha uma relação mais próxima com ela...infelizmente esse também já não está connosco. Nem sei se ela tomou conhecimento disso.
    Assim, não te posso dar mais informações porque não as tenho, mas penso que terão sido problemas que foram felizmente ultrapassados.
    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. Olá! Fogo!!!Também eu conheci Roma com eles! Sei que tinham um filho a viver cá, tinha aberto um restaurante italiano, acho que o mais velho, o Pier Paulo....
    Beijinhos!

    ResponderEliminar