Olha Bézinha, se o nosso camelo se estava a rir, o vosso, pela expressão, estava em grande sofrimento... devia ser pela sobrecarga desses 250 kgs. Até já estava de rastos! E eu, em perfeita sintonia com o meu camelo, estava também a rir-me, enquanto que a tua expressão está também em sintonia com a do teu camelo: horrorizada! E ainda bem que não se vê a cara do Zézinho, que ainda devia estar pior!!!
Pois foi num destes que eu também andei e lembro-me que chorei a rir porque não conseguia sair de cima do bicho (estava de saias mas não quis deixar de fazer a experiência) e já para montar foi difícil...tendo de passar uma perna por cima da bossa...agora para sair, com toda a gente a olhar para mim e a rirem à gargalhada, foi, de facto, hilariante. Só que não tenho as fotos que alguem do grupo tirou mas que nunca me deu. Tenho pena porque nos iamos rir muito com certeza.
Olha Bézinha, se o nosso camelo se estava a rir, o vosso, pela expressão, estava em grande sofrimento... devia ser pela sobrecarga desses 250 kgs. Até já estava de rastos!
ResponderEliminarE eu, em perfeita sintonia com o meu camelo, estava também a rir-me, enquanto que a tua expressão está também em sintonia com a do teu camelo: horrorizada! E ainda bem que não se vê a cara do Zézinho, que ainda devia estar pior!!!
PROMETO QUE VOU PROCURAR A FOTO É TAMBÉM VOS VOU FAZER SALTAR O MEU CAMELO. QUERIAM SER SÓ VOCÊS A TEREM CAMELOS, MAS NÃO TÊM!
ResponderEliminarPois foi num destes que eu também andei e lembro-me que chorei a rir porque não conseguia sair de cima do bicho (estava de saias mas não quis deixar de fazer a experiência) e já para montar foi difícil...tendo de passar uma perna por cima da bossa...agora para sair, com toda a gente a olhar para mim e a rirem à gargalhada, foi, de facto, hilariante. Só que não tenho as fotos que alguem do grupo tirou mas que nunca me deu.
ResponderEliminarTenho pena porque nos iamos rir muito com certeza.