Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Os Meus Presépios


 O último a chegar...



 É mesmo de cá, todo feito e pintadinho à mão, pela D. Mª João e comprei-o no Turismo da Ericeira, na exposição que lá fazem, de presépios, anualmente.
Mas é lindo! Foi oferta do meu marido que assim que o viu  mo quis oferecer.
E eu aceitei logo, pois era um dos meus 'sonhos' e ainda não tinha.
BOM NATAL...e muitos presépios para todos!!!

                                                                 ...

7 comentários:

  1. O mais bonito deste presépio, é o facto de ser um dos teus sonhos e ter sido dado pelo teu marido.
    Bjs para ambos e muito agradecida por serem meus amigos.
    Sem vós a minha vida seria umn enorme ponte de... ?
    !!!!!!!!É verdade, acreditem!

    ResponderEliminar
  2. É bem bonito este presépio. Qual é o tamanho?

    ResponderEliminar
  3. Já percebi a "cházada"....Querias uma coisa ao pé, para comparar o tamanho...
    Tem 24cm de altura, por 13 de largura!
    É lindo....

    ResponderEliminar
  4. Juro-te que não foi com essa intenção. Era curiosidade mesmo! Mas, com as medidas que tem, ainda o torna mais interessante, porque tantas figuras aí contidas são muito pequenas mesmo. Como eu gosto...

    ResponderEliminar
  5. Pronto, Amiga, pronto!!!!
    Eu não bato mais...Ih!Ih!Ih!
    Realmente as figurinhas são minimas e disseram-me logo que são todas pintadinhas pela senhora,não foram compradas no chinês...

    ResponderEliminar
  6. Lurdecas

    Vieram mais, mas ainda não tratei das fotos...,de qualquer maneira, aqui entre nós, este foi o mais lindo! Basta ter sido escolhido pelo Zézinho!

    ResponderEliminar