Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Saudades


Que Saudades eu já tinha (TENHO!!!)...


                                                        Da Minha Alegre Casinha

                                                        Tão Modesta, Quanto Eu....

 
Poderia eu cantar...mas nem tenho vontade!
Tenho muita pena, muitas saudades, mas só espero que para a  Clara, que foi lá para o Centro da Europa, tenha valido a pena!

                                                                     ...

                                                      

12 comentários:

  1. Não penses que só existia "A Casita" lá para as tuas bandas. Tens que ir ver ao meu blog.

    ResponderEliminar
  2. Já devia estar à espera que tivesses...
    Se bem que a tua até é mais linda...mas a minha era quase à porta de casa!....

    ResponderEliminar
  3. Dizem que tudo o que é bom acaba...mais uma prova de que é verdade...só espero que a anossa amizade seja a excepção que confirma a regra.

    ResponderEliminar
  4. ...mas melhor que a minha casita, é impossível! Perto de casa, pois do longe se faz perto,com um Ambrósio maravilhoso e uma devota co-piloto,chego ràpidamente à minha "Casita" preferida, só não vos digo onde, porque esse é "O SEGREDO"!

    ResponderEliminar
  5. Manela, és uma poetisa, não há dúvida. Aos que podem entender a tua linguagem, soa a poema!

    ResponderEliminar
  6. Como me angustia não enter a linguagem da Manela e logo eu, que tanto gosto de poemas....

    ResponderEliminar
  7. Para que possas "enter" um pouco a linguagem da Manela, vou tentar traduzir:
    Ambrósio = Raul
    Co-piloto = Stella
    O SEGREDO = "O Segredo" mesmo!
    Dá para "enter"???

    ResponderEliminar
  8. Daaaaaaahhhhhh! Ambrósio Co-piloto, Segredo, burra mas não tanto. Até aí, já tinha chegado. O meu problema, não é a tradução ou retroversão, se preferires, é mesmo não conseguir ter resposta para uma linguagem tão rebuscada e uma prosa ou poesia, tão profunda.
    Dá para "enter"????????????????????????????????

    ResponderEliminar
  9. Pois não "enti"!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Daaaaaaahhhhhh! As melhoras! (Olha que é Natal...)

    ResponderEliminar
  10. Milúzinha, a minha linguagem não é rebuscada, nem prosa nem poesia, é simplesmente a linguagem de quem está sózinha em casa... e com os meus pais não foram de férias esquecendo-se de mim, tenho tempo para ser "tontelona" e dizer estas "tontelices".
    Ainda bem que tens mais que fazer,tens a tua família junto de ti, dá cansaço mas é gostoso.
    ...OH.! Meus amores, como é bom ter-vos como amigos!

    ResponderEliminar
  11. Abençoada "tontelona" e "tontelices", pois já quase não sei sorrir. A família é bom e bonito, mas devia ser um todo e não só uma quarta parte. O cansaço deixa de o ser, quando vemos que vale a pena. Às vezes penso se valerá apena.
    Beijos. Tenho saudades de todas(os) vós.

    ResponderEliminar
  12. Milú, da Lucinha vais continuar a ter mais umas saudaditas por algum tempo... Como já vai sendo frequente ausentou-se para os Alentejos e pede para não lhe levarem a mal a ausência dos blogs, mas a Net por lá continua aos "gaguejos" e ela não consegue comentar.
    Beijinhos a todas.
    E, para fazer par com o dia de hoje (dia 12), com este já são 12 comentários nesta publicação!
    Na mouche, Bé!!!

    ResponderEliminar