Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 5 de janeiro de 2013

Amiguinhas

Começou outro ano....
Todos os anos nos propomos a fazer melhor...
Que este ano seja bom.
Feliz à nossa maneira, com saúde e poucos problemas, que não nos tirem as reformas totalmente...
Vamos dar um pontapé na tristeza, no desconsolo, na preocupação...assim como o Zé Manel fez o ano passado!!!
"Bora" lá viver mais 365, duma assentada!

   Haja Alegria!

Gostam destes Reis Magos?
Encontrei a foto numa revista de decoração já antiga e achei graça o aproveitamento dos bonecos para Reis Magos.
Parece que nenhum deles é preto...também já tenho 2 presépios em que são todos brancos!!!!
Anda aí qualquer distração!

10 comentários:

  1. Bom Dia de Reis, Amigas!!!!
    E viva a Monarquia!

    ResponderEliminar
  2. Boa noite de Reis. Porquê a Monaraquia? Vivamos nós com ou sem ela, aliás que todas as "ias" se lixem e elegamos outra coisa qualquer, mas que abane e deite abaixo tudo oq ue não presta. Gosto dos reis Magos. Quamto à cor é uma simples questão xenófoba. Branco ou preto o certo é que eram reis e nós modestíssimos subditos. Perdão Sir Ado e Lady Ado, não falos de Vossas Senhorias.... Termino fazendo-vos a reverência, reverendíssimos e que os 365 venham, mas lentamente, se é de assentada eu não assento. Só assento, se for com saúde e alegria. Ah! Também alguns trocos, para eu poder ir até ao Reino do Bracial.

    ResponderEliminar
  3. Oh Bezinha, estive tão entretida a responder aos teus desejos por e-mail de Bom Dia de Reis, que me esqueci de comentar aqui estes engraçados "Reis Magos". Mas agora que aqui cheguei de novo, tinha mais vontade de comentar a "charada" da Milú (começando logo pela "Monaraquia") do que propriamente a tua publicação... Mas, como estou ainda imbuída do espírito natalício,... fica para a próxima!

    ResponderEliminar
  4. Como cheguei tarde...os reis magos já se tinham ido embora (?)...mas apreciei os comentários (gostei particularmente dos "falos de Vossas Senhorias")...será que a imagem desapareceu mesmo ou é o meu PC que continua "maradinho" de todo e só me mostra o que muito bem entende...
    Beijocas para os dois Lady & Sir e que a boa disposição continue a imperar por essas bandas.

    ResponderEliminar
  5. Lucinha....Já levei uma "rabecada" da mestra!
    Por não ter incluido aqui os Reis Magos... é que eles estiveram lá em cima, exactamente até ontem!!!!
    Mas pronto, aí estão eles para que tu os vejas, até que são bem giros.
    E ninguém tinha dado pelos "falos"???Já nem queremos "bater" na Milúzinha....

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh Bézinha, obrigada...de facto são uma graça. Cheguei a pensar que tinham ido pedir emprego ao IEFP, que isto da crise chega a todos, mas pronto, já os contrataste outra vez e já ficamos todos mais contentinhos.

      Eliminar
    2. Bézinha, ninguém tinha dado pelos "falos"??? Não leste bem o meu comentário, com certeza. Só que, como disse, estava ainda "imbuída do espírito natalício"...

      Eliminar
  6. Espíritos sujos. Vocês só me "embergonham". Mais tarde, falo-vos......

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já tinha tantas saudades disto!...até já me doem os queixos outra vez, coisa qe já não acontecia há bué tempo...e não é dos dentes, é mesmo da expressão da gargalhada.

      Eliminar
    2. Não me façam rir, que estou "combalida" e exactamente não posso ter esta referida "expressão da gargalhada" referida pela Lúcia.

      Eliminar