Estava à espera que tu dissesses alguma coisa... Mas, possivelmente, ele nunca te escreveu ! Pois foi escrito pelo nosso amigo Joaquim Fernando, dedicado a mim, em Maio de 1968!!!! Imagina! Mas tinha uma letra linda! E versejava muito bem.
Inicialmente lembrei-me que tivesse sido ele ou um outro, que te tivesse amado de uma forma tão apaixonada. No entanto, a letra traíu-me.Era muito parecida com a que os nossos pais escreviam, a chamada caligrafia,daí eu ter pensado na posibilidade de ser o teu pai, embora ter algumas dúvidas, quanto ao seu romantismo...Mas quando se é jovem, todos passamos por isso, não é verdade? Até ele, terá passado!
A letra não conheço. Mas apostaria no teu sogro... Para quem? Para a esposa???
ResponderEliminarFico à espera do desvendar...
Pela letra deve ter sido escrito pelo teu pai para a tua mãe. Certo ou errado?
ResponderEliminarEstava à espera que tu dissesses alguma coisa...
ResponderEliminarMas, possivelmente, ele nunca te escreveu !
Pois foi escrito pelo nosso amigo Joaquim Fernando, dedicado a mim, em Maio de 1968!!!!
Imagina!
Mas tinha uma letra linda! E versejava muito bem.
Desconhecia a veia poética do rapaz. Ou então ela surgiu naturalmente, inspirado pela princesinha...who knows?
ResponderEliminarInicialmente lembrei-me que tivesse sido ele ou um outro, que te tivesse amado de uma forma tão apaixonada. No entanto, a letra traíu-me.Era muito parecida com a que os nossos pais escreviam, a chamada caligrafia,daí eu ter pensado na posibilidade de ser o teu pai, embora ter algumas dúvidas, quanto ao seu romantismo...Mas quando se é jovem, todos passamos por isso, não é verdade? Até ele, terá passado!
ResponderEliminar