Eu não sou. É o Mauricio e era a minha mãe. Se fosse viva faria 106. Se não tivesse caído, se calhar ainda estaria a festejá-los. Mas para que é que queres saber isso? Entretanto aproveito para vos desejar, que continuem eternamente enamoradas, uma vez que tu e a Stella escolheram esse tema para Fevereiro. Verdadeiras "pinga amores"...
Então, o que haviamos de pôr? Este ano o Carnaval é só para o mês que vem... Assim este mês temos o S.Valentim! E pelos vistos o S.Maurício! Vês como fiz bem em perguntar? Sempre acertei!
Ah sim, Bé, tens razão em nomear de santo o Maurício. Com a paciência que tem para "aturar" uma pessoa que eu cá sei... (acho que já está boazinha para levar "pancada" outra vez!)
Aqui das minhas bandas só a mana Teresa e seu "muchaxo" Rodolfo são aquarianos...também me dou bem com este signo (como sabes, dou-me bem com todos)...eheheh
Teodorico, conheci um em Porto Santo, o das espetadas e que espetadas!!! E quanto aos aquarinos serem pacientes, deviam de lesvar este, 8 dias para casa para ver como ele é a paciência em pessoa.
E não sou sobrinha do rei Teodorico (ainda não investiguei...) mas sim o Pedro encontrou-o, na genealogia que tem andado a estudar, como seu avô antepassado. Mas a mim dá-me mais jeito chamar-lhe "tio". É mais "chic".
D. Lúcia V, para estabelecer um paralelismo com o D. João V, o teu "homónimo". Mas não me obrigues agora a ir comparar as tuas ascendentes com os antecessores dele da 4ª Dinastia... E quanto ao rei Teodorico, achas que mereceu a pena estares aqui a explicar-te tanto? Já tinha percebido o "enredo" todo no Blog da Milú, mas, como muito bem dizes, é muito mais "chic" dizer que tenho uma amiga sobrinha do dito cujo (mesmo por afinidade!!!). Até me enche o ego!
Eu não sou. É o Mauricio e era a minha mãe. Se fosse viva faria 106. Se não tivesse caído, se calhar ainda estaria a festejá-los.
ResponderEliminarMas para que é que queres saber isso?
Entretanto aproveito para vos desejar, que continuem eternamente enamoradas, uma vez que tu e a Stella escolheram esse tema para Fevereiro. Verdadeiras "pinga amores"...
Então, o que haviamos de pôr? Este ano o Carnaval é só para o mês que vem...
ResponderEliminarAssim este mês temos o S.Valentim! E pelos vistos o S.Maurício!
Vês como fiz bem em perguntar? Sempre acertei!
Ah sim, Bé, tens razão em nomear de santo o Maurício. Com a paciência que tem para "aturar" uma pessoa que eu cá sei... (acho que já está boazinha para levar "pancada" outra vez!)
ResponderEliminarOlá
ResponderEliminarMas os "Aquarianos" até nem costumam ser muito pacientes...ou estou enganada.
Responde lá Miluzinha aqui á tua amiga.
Beijocas para todas.
Aqui das minhas bandas só a mana Teresa e seu "muchaxo" Rodolfo são aquarianos...também me dou bem com este signo (como sabes, dou-me bem com todos)...eheheh
ResponderEliminarLá está a "Magnânima"!!!
ResponderEliminarCoisa feia a inveja!...
ResponderEliminarQual inveja??? É com muito gosto que tenho como amiga uma D. Lúcia V, a Magnânima, que, ainda por cima, ainda é sobrinha do rei Teodorico...
ResponderEliminarTeodorico, conheci um em Porto Santo, o das espetadas e que espetadas!!!
ResponderEliminarE quanto aos aquarinos serem pacientes, deviam de lesvar este, 8 dias para casa para ver como ele é a paciência em pessoa.
Já vi que passei a "V". Até aqui era só D. Lúcia...agora sou a "V" quem foram as anteriores?
ResponderEliminarE não sou sobrinha do rei Teodorico (ainda não investiguei...) mas sim o Pedro encontrou-o, na genealogia que tem andado a estudar, como seu avô antepassado. Mas a mim dá-me mais jeito chamar-lhe "tio". É mais "chic".
ResponderEliminarD. Lúcia V, para estabelecer um paralelismo com o D. João V, o teu "homónimo". Mas não me obrigues agora a ir comparar as tuas ascendentes com os antecessores dele da 4ª Dinastia...
ResponderEliminarE quanto ao rei Teodorico, achas que mereceu a pena estares aqui a explicar-te tanto? Já tinha percebido o "enredo" todo no Blog da Milú, mas, como muito bem dizes, é muito mais "chic" dizer que tenho uma amiga sobrinha do dito cujo (mesmo por afinidade!!!). Até me enche o ego!