Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Jogos e Bonecas

Um dos meus dominós...de criança!



Esta era a Mimi, a última das minhas bonecas que fui tendo através dos anos, e que enquanto eu crescia ela diminuiam...



Aqui um guarda-roupa de uma das minhas bonequinhas
Aqui o guarda roupa de outra, uma pretinha que já mostrei há tempos e até ficou comigo numa das fotos da escola

E aqui alguns dos bordados... que nunca acabei!!!

Tudo isto foi encontrado numa mala guardada pelos meus pais, há muitos, muitos anos!!!!
...

4 comentários:

  1. Anda guardas a Mimi? Eu também tenho guardadas, todas as bonecas e peluches da Carla, na garagem. Qualquer dia vou lá. Bordados também os tenho, se conseguir amanhã fou fotografá-los.Dominós tenho vários e gosto muito de jogar. Ainda na semana passada a Carla, o Afonso, o Mauricio e eu estivemos a jogar. Quando se dá conta, já o tempo passou.

    ResponderEliminar
  2. Lembro-me muito bem do dominó, da Mimi e de algumas dessas toilettes.
    Dos bordados que nunca acabaste, é melhor nem falar... Também tenho disso cá em casa.

    ResponderEliminar
  3. Também tinha uma mas era "a mona"; vestida de quadradinhos de azul e branco, enquanto a minha irmã andava sempre com o "Zeca" às costas, aqueles enoormes bonecos de papelão.Minha avó fazia-lhe fatinhos de malha....Ainda tenho os meus primeiros bordados de ponto cruz, em tudo idênticos...

    ResponderEliminar
  4. Com tanto material já dava para montar o "Museu da Belinha".
    Eu tambem fiz muitos bordados de ponto-cruz e ponto-pé-de-flor, mas já não tenho nada comigo. Nem sei se em casa dos meus pais por lá andará alguma coisa, tenho de procurar.
    Tudo isto me faz recordar e dá tantas saudades do meu tempo de menina.
    Bonecas tive poucas, e mesmo essas já foram há muito.
    Agora as que tenho são mesmo da minha filha, teve mais sorte do que eu.
    Beijocas

    ResponderEliminar