Quando olhei para a fotografia da Bé, o que me saltou logo à vista foram os atacadores das sandalinhas, que me pareceram arame farpado, estando a Bé por trás. É claro que mal li o comentário da Stella aumentei a foto e percebi logo: "distracção, dá asneirada". Agora tirem-me lá a segunda dúvida eu vi mais uma vez mal ou a Belinha nessa altura tinha muita celulite. É que agora não tem ela e tenho eu. Iluminem-me.
O que vale é que eu e as minhas amigas (enteadas, inclusivé!!!) somos um bando da malucas!!! Uma diz que viu arame farpado e acha que eu estou cheia de celulite...naquela altura seria mais sombras das árvores, agora hoje em dia...nem mostro! A outra diz que devo ter a cabeça partida...
Então não é que eu vi o mesmo que a Milú? Ou seja, não era bem arame farpado mas pareceu-me uma vedação com arames que faziam sombra nas pernocas da dita, até porque há uma sombra coincidente no chão. Esta é boa!
Lu, tás a ficar pior do que a Milú... cegueta! E espero que o "Esta é boa!" seja um piropo à nossa amiga Bé, que naquela altura bem merecia! E vê-se logo que a Patrícia é de outra geração, só ela "estranhou" a faixa na cabeça, alvitrando até uma cabeça partida... Movimentos de contracultura dos anos 60, Patizinha, coisa que aconteceu muito antes de tu teres nascido.
Todas fomos belas e ainda somos...um bocadinho mais cheinhas...hihihihi. Começo por dizer que está muito bem nesta pose de "Hippy", as sandalias são um sonho para aquela época. Sempre gostei, mas como era muito baixa nunca usei, para alem de ter a barriga da perna gorda não dava lá muito jeito. Adorei. Beijocas Celulite, digam-me quem não tem...faz parte da beleza...hehehe.
Mentirosa!...
ResponderEliminarO cinto está lá...mas está descaído, pois sempre achei que tinha a cintura muito em cima...e assim alongava a figura...
Mais pareces uma hippy desses anos, sobretudo pelo conjunto com o lenço ou fita na cabeça.
ResponderEliminarOh Lucinha, com toda a certeza não aumentaste a fotografia, senão não poderias ter deixado de mencionar os atacadores das sandalinhas...
ResponderEliminarQuando olhei para a fotografia da Bé, o que me saltou logo à vista foram os atacadores das sandalinhas, que me pareceram arame farpado, estando a Bé por trás. É claro que mal li o comentário da Stella aumentei a foto e percebi logo: "distracção, dá asneirada".
ResponderEliminarAgora tirem-me lá a segunda dúvida eu vi mais uma vez mal ou a Belinha nessa altura tinha muita celulite. É que agora não tem ela e tenho eu. Iluminem-me.
Madrasta eras uma granda maluca !!!
ResponderEliminarOk , ainda és, mas já não usas macaquinhos verdes...deus seja louvado...ehehehheh
Stella, o atacador da sandalinha era um luxo à parte....e a faixa na cabeça!!! Estaria partida???
Estou-me a meter contigo :))*
Beijinhos
O que vale é que eu e as minhas amigas (enteadas, inclusivé!!!) somos um bando da malucas!!!
ResponderEliminarUma diz que viu arame farpado e acha que eu estou cheia de celulite...naquela altura seria mais sombras das árvores, agora hoje em dia...nem mostro!
A outra diz que devo ter a cabeça partida...
Então não é que eu vi o mesmo que a Milú? Ou seja, não era bem arame farpado mas pareceu-me uma vedação com arames que faziam sombra nas pernocas da dita, até porque há uma sombra coincidente no chão. Esta é boa!
ResponderEliminarLu, tás a ficar pior do que a Milú... cegueta!
ResponderEliminarE espero que o "Esta é boa!" seja um piropo à nossa amiga Bé, que naquela altura bem merecia!
E vê-se logo que a Patrícia é de outra geração, só ela "estranhou" a faixa na cabeça, alvitrando até uma cabeça partida... Movimentos de contracultura dos anos 60, Patizinha, coisa que aconteceu muito antes de tu teres nascido.
Todas fomos belas e ainda somos...um bocadinho mais cheinhas...hihihihi.
ResponderEliminarComeço por dizer que está muito bem nesta pose de "Hippy", as sandalias são um sonho para aquela época.
Sempre gostei, mas como era muito baixa nunca usei, para alem de ter a barriga da perna gorda não dava lá muito jeito.
Adorei.
Beijocas
Celulite, digam-me quem não tem...faz parte da beleza...hehehe.