Amigoas
Sinceramente, nem sei se alguém está preocupado por eu não dizer nada há muito tempo.
Mas na verdade, isto não está muito famoso.
Comecei cheia de vontade de brincar, mas o Black abalou-me bastante. Talvez por tudo o que vem acontecendo últimamente...
Já fomos até dar um passeio até à Serra da Lousã, com os nossos alegres amigos Stella e Raul, que foi muito bom, porque vimos sítios lindos, rimos imenso, como de costume, comemos bem e tirámos muitas fotos, mas depois, voltámos para casa e há as saudades, o pai, a falta do cãozinho e o ram-ram diário...
Mas eu vou voltar a dizer disparates e publicar loucuras... é só mais uns dias!
Bé
Força amiga! Senti realmente a tua falta e da Stella, mas calculei logo que tinham ido arejar.As saudades de quem falta persistirá sempre, mas a boa recordação deve nos levar a pensar nos bons momentos e só por isso já valeu a pena.
ResponderEliminarBeijão
Oh Maria Isabel, comemos, rimos... e o banhinho??? E omitiste o Piódão, que já é na Serra do Açor, não tem nada a ver com a Lousã! Como tu costumas dizer, "o seu a seu dono"!
ResponderEliminarJoquinhas
Pois fiquem sabendo que no Alentejo também há água, calor, chuva, não se come mal, há boa disposiçao (às vezes), claro que com vocês, há sempre. Boa comida, bom ar, e nem precisam de dormir na carrinha...oops, peço desculpa, na autocaravana, faxavor!
ResponderEliminarBem, por hoje não digo mais nada.
Beijocas
Olha o texto que encontrei na net:
ResponderEliminarBem do ladinho do céu tem um lugar chamado Ponte do Arco Íris.
Quando morre um animal que foi especial para alguém daqui, esse animal vai para Ponte do Arco Íris.
Lá existem riachos e colinas para que todos os nossos amigos possam correr e brincar juntos .
Tem muita comida, água e sol, e nossos amigos estão quentinhos e confortáveis. .
Todos os animais que estavam velhos e doentes voltaram a ter vigor e saúde; aqueles que estavam machucados ou aleijados estão inteiros e fortes novamente, exatamente como nas nossas lembranças dos tempos que já se foram.
Os animais estão felizes e contentes, exceto por uma coisinha: cada um deles sente falta de alguém muito especial , que teve que ficar para trás.
Todos correm e brincam juntos, mas chega o dia quando um subitamente para e olha para longe. Seus olhos brilhantes estão atentos; seu corpo treme de ansiedade. De repente ele começa a correr para longe do grupo, voando sobre o gramado verde, suas pernas indo mais e mais rápido.
Você foi avistado, e quando você e o seu amigo finalmente se encontrarem, vocês se abraçam numa reunião feliz, para nunca serem separados novamente. Os beijos alegres chovem sobre o seu rosto; suas mãos afagam de novo a cabeça amada, e você pode olhar mais uma vez nos olhos confiantes do seu amigo, ausentes há tanto tempo da sua vida mas nunca longe do seu coração.
Aí vocês cruzam juntos a Ponte do Arco Íris....
Daqui a muitos e muitos anos vais ter uma hiper, super, mega recepção para cruzar a ponte do arco iris :))*
Beijinhos
Patrícia
Não sei quem é a Patrícia, mas o que escreveu foi lindo e sou da mesma opinião. Encontrar-nos-emos todos, um dia, a cruzar a ponte do arco iris.
ResponderEliminarBeijos
Lurdes