Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 5 de março de 2015

O meu Avô



Pois este era o meu Avô Manel, pai do Adelino.
Esta fotografia tem uma pequena história.
Nos anos 70 do século passado, o meu irmão estava interessado em fotografia, tirava e revelava.
E um dia disse ao avô: "Deixe crescer o cabelo e eu tiro-lhe uma fotografia ".
...e resultou!
Como se pode vêr a loucura é de família. Naquela altura e já de idade avançada foi na conversa do neto,mas valeu a pena.
Hoje faria 122 anos.

...

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Mas olha que, atentando bem, o teu pai era bem parecido com ele... e, pela expressão aqui representada até podiam descender de índios! Vai-se a ver e tenho uma amiga Cherokee... Boa!

      Eliminar
  2. Engraçado, tem ar de figura de filme e...era bonito, poderia bem ter sido actor de cinema.
    A expressão da fotografia está fantástica!
    Beijoca

    ResponderEliminar
  3. Desisti de cansar o meu pequeno cérebro, a tentar lembrar-me o nome do actor que fazia filmes de índios. Uma grande parecença. E faz-me lembrar o teu pai. Belos especimes!

    ResponderEliminar