Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 1 de março de 2015

Já li !



Amiguinhas

Aconselho-vos vivamente a leitura deste livro.
Foi-me aconselhado por outra minha amiga, mais nova do que nós....mas que entende do assunto!
É uma delícia de uma história. O personagem principal é um professor universitário reformado, que foi perdendo a audição...As conversas que ele tem, que nada têm a vêr com as que ouve...parecem as que eu tenho com o Zé Manel...
Até o pai dele me fez lembrar do meu.E  tantas situações similares!
É um retrato do que estamos a viver e do que a seguir se verá!...
Aconselho-o principalmente à Lúcia e ao Pedro, muito me lembrei dele, durante a leitura.

...

4 comentários:

  1. Obrigada, amiga! Estou cheia de curiosidade...vou já à procura do dito. Deve ser bem divertido e...sobretudo para "tu que sabes e eu que sei..." eheheh
    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que vocês "sabem"!!! Eu cá não sei de nada...

    ResponderEliminar