Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 25 de novembro de 2012

Os Nossos Monumentos

...
Vejam as diferenças...





A primeira foto é de 1910, como lá diz, e que a Stella fotografou no museu, quando da nossa visita à Igreja de Stª Clara, em Coimbra. Nessa altura era o Mondego, depois foi a terra e ervas, mas finalmente está assim bonita que até parece acabada de fazer!!!
 A segunda foto, descobri-a agora nos meus papeís. Ainda é daquela colecção que comecei a publicar aqui há uns tempos (anos?!?!). E então lembrei-me de recordar aqui um passeio que demos , uma igreja que sempre gostei e que nunca tinha visitado, embora o meu pai tenha nascido em Coimbra e fossemos lá muitas vezes. Mas naquela altura era para aventureiros...só de barco!!!
 A terceira foto é da Stella e a quarta é minha.

...

7 comentários:

  1. Amigas

    Umas de vocês escrevem poesia, outras fotografam e eu devaneio....
    Vou pondo umas coisas que vou descobrindo, outras que gosto e por aí....
    Obrigada amiguinhas e vão comentando.

    ResponderEliminar
  2. Graças a ti, sabemos que ainda existem alguns monumentos e que um ou outro está em vias de recuperação.
    Obrigada amiga por estas imagens e por nos mostrares que só todos conseguem tudo, escrever, fotografar, publicar e chamar a atenção para as nossas coisas bonitas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  3. Mas que bons devaneios que tu tens...lá nos vais ensinando umas coisinhas (a mim pelo menos).

    ResponderEliminar
  4. Bézinha, atenção aos "royalties"... Valeu-te a "mençãozita" ao meu nome, caso contrário... já estavas com a Justiça à perna...

    ResponderEliminar
  5. Estás muito habituada a que eu falhe os "royalties"!!!... até quando não queres eu digo que és tu a autora!!!!!Minha desgraçada!!!

    ResponderEliminar
  6. Antes que a "cumbersa" azede, não me vou pronunciar...

    ResponderEliminar
  7. Não azeda nada, Milú! Não vês que é um "Minha desgraçada" muito carinhoso?

    ResponderEliminar