Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quinta-feira, 14 de julho de 2011

Pois é...

...Já passou o Junho, o Julho vai a meio, e não há meio de dizer nada!....
Mas, valores mais baixos me atiram ao chão... ( A frase normalmente,é: Valores mais altos se levantam...para quem não se lembra!...)
Mas tudo voltará a ser como dantes e o Quartel General será em Abrantes! ou noutro lado qualquer....
Um dia destes voltarei a dizer disparates e coisas similares!
Tudo de bom para (quase) todoas...)


...

5 comentários:

  1. Belinha
    Já estava cansada de ver o "M" de.... bem mais bonita a flor do teu jardim.
    Também estou num barco mais ao menos ogual ao teu, mas valores sao valores e portanto têm de ser muito, mas mesmo muito altos, porque baixos, há que sobre...Vamos lá a levantar e a fazer-nos sorrir com a tua graça.
    Beijocas
    Milu

    ResponderEliminar
  2. Ola Belinha
    Vim publicar no meu blog e nao quis passar sem cuscar os das minhas amigas.
    Parece que estao todas de ferias, desejo que se divirtam.
    Apesar de atrasados deixo aqui os "PARABENS" á Belinha e ao Zé Manel com um Grande Beijo de carinho e amizade.
    Estou um bocadinho melhor vai indo devagarinho.
    Prometo que vou começar a aparecer apesar das dificuldades de visao.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  3. Olha que foi por acaso que aqui espreitei, convencida que continuaria a ver o tal "M" de que a Milú fala. Como entretanto não recebo as tuas msgs, nem percebi que já tinhas voltado às lides bloguistas.
    Uma grande beijoca e...coração ao alto!

    ResponderEliminar
  4. Tudo de bom mesmo para as "pulgas"??? Duvido...

    ResponderEliminar
  5. Arredada de tanta coisa, também vou regressando a pouco e pouco. Venho deixar-te um beijo e partilhar contigo um pouco da alegria de, com uma surpresa, ter revisto um amigo e colega do banco de há 30 anos.Outro amigo mo trouxe cá e sem avisar.Fiquei com o coração cheio e partilho contigo.Beijinho.

    ResponderEliminar