Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 24 de julho de 2011

António Capela, Construtor de Violinos!

Já que tanto se fala de Portugal...
Claro que não fui eu que o descobri...
Esta reportagem vinha numa revista "Cláudia", dos anos 90 que deitei fora.
Procurei depois, na Net, mais informação e muita coisa encontrei, mas este site, suponho japonês, que descobri acho lindo!
Ali está ele ( e todos nós!) no topo da lista!
É bom de se vêr...





www.shirakawaviolins.co.jp/anotonio.html - Em cache

Mas como não é engenheiro, é apenas construtor de violinos....pouco se fala dele....


...

4 comentários:

  1. Ainda bem que o teu amigo Pedro não vem aqui, caso contrário, achava que tu lhe querias mal por ele ser engenheiro. Embora, apesar disso, não ande nas bocas do mundo.
    Também te posso adiantar que os músicos conhecem os construtores de instrumentos musicais. Terás razão que normalmente preferem os alemães...o que se há-de fazer?

    ResponderEliminar
  2. Ó Maria!
    "Engenheiro", foi uma maneira de dizer....eu queria mesmo era escrever "Engiiinheiro"....
    Mas para o Pedro vou tentar publicar uma coisa mais gira. Mas essa vais-lhe mostrar. Se eu conseguir pôr!

    ResponderEliminar
  3. Prometimentos... Então que é feito do que ias publicar para o Pedrinho?

    ResponderEliminar
  4. Não consigo! E tu tens estado de baixa...

    ResponderEliminar