Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 5 de agosto de 2009


...Já é Agosto...


Não tenho escrito nada...


E não é por ter cá os meus netos, que, tirando as refeições, não me dão trabalho... e mesmo essas ,vamos muitas vezes comer fora....


Mas não ando com muita paciência. Será de tudo e de nada. Do calor e da falta de Verão...


Sei lá.


Mas outro dia o Zé Manel tirou esta foto, e vejam só como o Pôr do Sol é lindo na minha casa!


Aliás se isto fosse Turismo de Habitação eu poria nos panfletos ( como variadíssimos que apanhei por esse mundo fora...) : "O mais lindo Pôr do Sol "...

4 comentários:

  1. Parabéns ao Zézinho pela foto. Que bonita! É a inspiração da máquina nova...
    Mas olha que isso é quase Turismo de Habitação: tem sempre clientes!!!
    Bjinhos (e olha que o calor há-de passar e o Verão há-de chegar...)

    ResponderEliminar
  2. É verdade, belíssimo pôr-do-sol! Aqui em casa ele põe-se do vosso lado, perdêmo-lo cedo, por entre o arvoredo... não se pode ter tudo, e o que temos já é muito! Parabéns ao Zé pela foto e obrigada mais uma vez, pelo simpático serviço de entrega de frescos ao domicílio!
    Beijos aos quatro e festinhas à canzurragem.
    Vera

    ResponderEliminar
  3. Quanto ao pôr-de-sol e não querendo ser repetitiva é realmente deslumbrante! Quanto à tua falta de paciência já não me agrada muito. Onde está a Bé alegre, bem disposta e cheia de piada de quem todos nós gostamos? Vamos lá sair do "down" e regressar ao "up". Mas adiante. Vim " cuscar " no teu blog, porque vi que no da Stella, falavas dum dito porco espinho que irias colocar na " caixinha das surpresas " para comparação e é claro que não encontrei nenhum. Onde é que ele anda? Já picou muita gente e fizeste desaparecer a criatura, ou será que fugiu? Cá fico a aguardar notícias.
    Beijocas
    Lurdes

    ResponderEliminar
  4. Peço desculpa pelo lapso, eu queria dizer " Tanto quanto sei " em vez de " caixinha das surpresas. A surpreedida fui eu, com as minhas confusões do costume. Já não sei o tanto quanto sei!...

    ResponderEliminar