Parece-me uma filhós. Estranha é verdade, mas como a quadra se aproxima...ou então outra forma de "chamuça". Elas não nos ligam, mas mata-me a curiosidade a mim.
Oh amiga, é claro que são as Sardinhas Doces de Trancoso, especialidade da Casa Prisca. Já as provei 'in locco' e ainda agora comi novamente no Mercado de Sabores no Pavilhão Atlântico. Desculpa a minha desatenção à tua publicação, mas, como tu muito bem dizes, já quase me desabituei de te "visitar"...
Pronto, e a Mestra sabe tudo!!!! Ainda hei-de descobrir uma coisa que ela não conheça.... Mas são boas! Nunca tinha visto e descobri-as num super aqui em Mafra. Tem chocolate, amendoa e ovos...Muito boas. E achei imensa graça chamarem-lhe "sardinhas".
Meninas....
ResponderEliminarNinguém diz nada?
Já se desabituaram das minhas escritas?
Vá, digam lá coisas!
Parece-me uma filhós. Estranha é verdade, mas como a quadra se aproxima...ou então outra forma de "chamuça".
ResponderEliminarElas não nos ligam, mas mata-me a curiosidade a mim.
Oh amiga, é claro que são as Sardinhas Doces de Trancoso, especialidade da Casa Prisca. Já as provei 'in locco' e ainda agora comi novamente no Mercado de Sabores no Pavilhão Atlântico.
ResponderEliminarDesculpa a minha desatenção à tua publicação, mas, como tu muito bem dizes, já quase me desabituei de te "visitar"...
Pronto, e a Mestra sabe tudo!!!!
ResponderEliminarAinda hei-de descobrir uma coisa que ela não conheça....
Mas são boas!
Nunca tinha visto e descobri-as num super aqui em Mafra.
Tem chocolate, amendoa e ovos...Muito boas. E achei imensa graça chamarem-lhe "sardinhas".