Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 7 de maio de 2017

Dia da Mãe

Hoje é Dia da Mãe.
                                                              


    
Aqui está a minha!

  A primeira foto é dos anos 30 do século passado...
                                           A segunda é de 2007, tirada no dia do 88º aniversário
                                           e um pouco "maquilhada"...pela Stella...

                                           Obrigada Amigas, por a terem conhecido e gostarem dela!
                                             
                                                           

                 

4 comentários:

  1. Se me conseguirem explicar o porquê das riscas brancas....Fico mais contente!
    Mas a intenção é que conta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fora as riscas brancas, que são com certeza resultado das "extraordinarices" do Bracial, o texto está muito bom e as fotos ainda melhor! Tanta beleza na 1ª e bondade na 2ª! Vivemos mesmo de saudades! Beijinhos

      Eliminar
  2. Como sabes não sou de exteriorizar o que sinto,quando diz respeito aos nossos entes queridos, com fotos ou palavras. Daí não exprimir-me da mesma forma. Prefiro mandar dizer uma missa e rezar pela minha mãe e todas que já não estão no meio de nós. Foi o que fiz. A saudade bateu muito forte.

    ResponderEliminar
  3. Como sabes não sou de exteriorizar o que sinto,quando diz respeito aos nossos entes queridos, com fotos ou palavras. Daí não exprimir-me da mesma forma. Prefiro mandar dizer uma missa e rezar pela minha mãe e todas que já não estão no meio de nós. Foi o que fiz. A saudade bateu muito forte.

    ResponderEliminar