Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

domingo, 31 de maio de 2015

Também ainda cá chegou em Maio....

                                                                             
                                                                      ...
Vejam só o cantinho lindo que esteve à espera do Ramo da Espiga!!!!
Parece o do ano passado, mas não é!!!!!
Mas a minha casa fica tão longe de tudo, que ele quando chegou cá, já vinha assim....
Mas o meu amigo que todos os anos me dá a Espiga (salvo seja!), teve-a muito linda, eu é que tardei!
Mas de certeza há fotografias delas no próprio dia da chegada...


                                                                                 ...

4 comentários:

  1. O melhor que pude fazer foi enviar-te a foto do dito ainda "em fresco e viçoso"! Acabadinho de "acheter"!

    ResponderEliminar
  2. Que bela espiga! Não se nota que não esteja viçoso esse raminho...será da foto que foi muito bem tirada? Olha seja como fôr...gosto!

    ResponderEliminar
  3. Também me podias mandar a "espiga". Esta está linda.

    ResponderEliminar