Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

A Ilha de Melquisedech


Vou encerrar este ano de leituras com o Livro da minha amiguinha Vera.
Estou mesmo a acabar de o lêr.
Adorei!
É uma delícia de imaginação.
Ficção, realidade, utopia, sei lá!!!!
Disse-me ela que era mais direccionado para um publico juvenil...eu acrescento: para uma mentalidade juvenil!
Como na apresentação ela disse ser uma triologia...eu comprei logo três!
Mas este é só o primeiro volume!
Os outros virão a seu tempo.
Muitas vendas Verinha!

2 comentários:

  1. Que o livro da Vera (além das muitas qualidades que tem) sirva para chegarmos à conclusão de uma realidade incontestável: tens mesmo uma mentalidade muito juvenil !!! Diria mesmo que ainda vais a tempo de entrar na escola primária... outra vez!
    Só esta tua frase corrobora o meu comentário: "Como na apresentação ela disse ser uma triologia... eu comprei logo três!" Além de juvenil, és mesmo maluca!!! (o que vale é que só eu sei que os três livros não eram todos para ti... quem não souber, pensa exactamente: que ganda maluca!). Bom, estamos em época natalícia, já disse os disparates todos, agora tenho é que te mandar... beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Mais um livro, Stella ou uma triología???????

    ResponderEliminar