Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 12 de junho de 2013

Grande Reportagem...quase em directo!

...

A reparação da Piscina, desde o antes, ao durante, até ao depois...


                                          Reparem nas pedras bordejantes... como estavam...


                          Aqui são os cortes que eu fiz no forro, a pedido dos senhores piscineiros...


                                                              Aqui, já sem o forro.
            








   


 Parece que estão a vestir a noiva... (reparem no                            "estendal" junto da escada).

                                     

Et Voilá! Como nova e de um azul gritante! Há muito tempo que já estava pálidazinha...

( a "coisa" estava a sair bem...mas nas últimas fotos...descambou! Desculpem, mas não me apeteceu desfazer tudo....Obrigada pela compreensão!)

                                                             ...

4 comentários:

  1. Não é que vocês não mereçam uma coisa toda composta...mas tenho de ir fazer o jantar!!!!
    Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  2. Tá liiiiinda!!! Mas o que é que "descambou" nas fotos??? Não vi nenhuma "incorrecção", e a minha tendência para a descoberta do "erro" costuma ser acutilante! Se te referes à escrita estar aos ziguezagues, isso é de somenos importância, dada a relevância do acontecimento!!!
    Já temos piscina nova, é o que importa!

    ResponderEliminar
  3. Já estou como a Stella...o que é que descambou?
    'tá um espectáculo, Maria! O azulinho é lindo e dá um encanto especial ao "environnement".
    O sol já vem a caminho, pronto para o convite ao mergulho. Gozem bem.

    ResponderEliminar
  4. Amiguinhas

    O que "descambou", foi o alinhamento das fotos. Estavam tão bonitinhas, todas certas e de repente...uma fugiu! e a outra ficou encostada à esquerda! Como eu quisesse compor, a legenda, foi para onde quis!
    Lá continuo eu a dizer que estes computadores têm vida própria!!!!
    (Para não dizer que sou eu que não percebo disto...)

    ResponderEliminar