Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

quarta-feira, 3 de abril de 2013

...Mais desgraças...


Imaginam este pequeno cãozinho


                                              a causar-me  este dano???...


   Mas a culpa foi minha! Ele desentendeu-se com o primo que é maior que ele, eu quis ajudar...pimba!
  Levei por tabela!
 
  Agora reparem no trabalho do Vet, parece que tem um vestidinho daqueles dos nossos tempos com franzidinhos nas costas... Não está uma graça???

 Mas eu estou melhor. Diz que leva muito tempo a voltar ao normal...mas já não dói ...

                                                              ...

6 comentários:

  1. Sem palavras! Não sei se voltarei a ser amiga do Yoda... Mas também agora, quando me aproximar de ti, terei que ter um cuidado redobrado, porque, chanfrada como és, se te lembras de levantar essa mão para fazeres alguma "meiguice",... o melhor será fugir! É que está uma mão "de peso"!!!...
    As melhoras, amiga!

    ResponderEliminar
  2. Mas ele não me mordeu a mim, estava a morder e a defender-se do outro, e mesmo assim vê como ele ficou!
    E o bordado chama-se "Favos".

    ResponderEliminar
  3. Tá bem, mas vê lá se aprendes a não te intrometeres onde não és chamada! Olha se era o Fred a fazer o mesmo!!! Com aquele tamanho rasgava-te a mão de alto a baixo.
    E "favos", "favos"... o mel ficou de parte...

    ResponderEliminar
  4. Tenho pena dos dois, mas os olhinhos tristes do Yoda são a prova que ele está triplamente infeliz. Primeiro porque levou uma dentada, segundo porque a que deu, foi em ti, terceiro é, ouvir as gargalhadas do Fred quando o vê assim vestido.
    Beijos e as melhoras para os três.

    ResponderEliminar
  5. Espero que já estejam todos melhores...já estou como a Stella, tens que passar a não te meteres nas zangas dos meninos...
    Beijinho

    ResponderEliminar
  6. Ó Manela!
    O Yoda já não está de vestidinho....
    Agora está careca do lombo...
    Está mesmo feinho, coitado!E nem se pode coçar, o pobre.
    Vamos lá a vêr é como se vai portar quando tirar o "abat-jour"...

    ResponderEliminar