Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Os Novos Inquilinos....


 Aqui estão eles.
O que olha para trás é o Fred.
Louro, mas com olhos de chinês!
Deve ter ano e meio e é hiperactivo....
Ou seja, é brincalhão, louco, estouvado!
Mistura de Labrador com Podengo, pernas de
Girafa e saltos de Canguru!
Já me roubou um bife do lombo!...

Temos depois o Yoda. Em cima da mesa.
Podengo, pequenino, muito esperto, foge, que só ao terceiro dia, cá em casa, lhe consegui fazer uma festa...
Tal como se diz dos homens pequeninos...e como não o vejo dançar...é um grande safado!
Já me roubou paté!...

Por fim chegou a Ruca.
Uma Fila de S.Miguel, grande, pesada, já entradota na idade (deve ter uns sete anos), mas um doce de menina. Devia adorar a dona, pois não me larga! Até cansa, sempre atrás ou ao meu lado...


E pronto, voltou a animação ao Bracial...



2 comentários:

  1. No e-mail, já comentei sobre a família e a adpção do "sem abrigo", que aliás está muito bem tratadinho.

    ResponderEliminar
  2. Já tive o prazer de os conhecer e asseguro-vos que, cada um no seu género, são todos uns bonitos exemplares. Os 3 muito diferentes e, embora o Fred seja um brincalhão "disgraçado" e a Ruca uma pachorrenta quase que em exagero, acho que, por qualquer motivo inexplicável, o Yoda é o meu preferido. Talvez porque lhe "leio" nos olhinhos que deve ter sido um cãozinho maltratado (até agora, já se vê!). Mas não nasceu em berço d'ouro com certeza e até a ser feliz é preciso tomar-se-lhe o jeito...

    ResponderEliminar