Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sexta-feira, 23 de março de 2012

Os Lazy Beggers...

Vou contar a história desta fotografia...

Íamos a subir a Rua do Carmo e vimos estes três...
Nos letreiros pedia para vinho, cerveja, whisky e para a ressaca...
O Zé perguntou : Então e para os cães, não se pode dar nada?
E o nosso amigo apontando um e depois outro disse : Este é o Whisky e esta a Ressaca!
Deu-me uma de Stella e perguntei se podia tirar uma foto (por causa dos cães...) e ele tirou do meio das suas coisas o letreiro que depois me deu para a mão " Com fotos 278€".....
Adorei o espírito!
Se estiverem interessadas em saber mais sobre estes que se intitulam "Lazy Beggers"...aqui vai o endereço www.LazyBeggers.com e estão também no Facebook.

...

7 comentários:

  1. Bom, de repente até pensei que a crise já te tinha atingido! Já estive a ver os "Lazy Beggers" e até tenho pena de nunca os ter encontrado... Pena não se ver a "cara" do Whisky e da Ressaca...

    ResponderEliminar
  2. Mas no site estão imensas fotos da Ressaca.
    É muito gira. Tem o pêlo todo em pé! Até parece uma sem-abrigo!

    ResponderEliminar
  3. Uma sem abrigo, que toma banho de banheira... finória!

    ResponderEliminar
  4. Lá diz o ditado "pobreto mas alegreto" e este é um desses casos. Irei ver os "Lazy Beggers", pois desconhecia. Mas entretanto surgiu-me uma dúvida e vais ter de responder. Pagaste 278 EUROS para tirares esta foto? Valha-me Deus, "malucos" mas nem tanto!!! LOL

    ResponderEliminar
  5. Ainda não fui ao site, mas adorei a história e a foto.
    Então a Milú acha que tu pagaste 278€...eheheh

    ResponderEliminar
  6. Achas Lúcia???
    Agora quanto a ti Bé "Lazy Bigger" vê se avanças no tempo, pois já estamos quase em Julho. Eh!Eh!Eh!

    ResponderEliminar
  7. Me desculpem, mas a Milú está com um sentido de humor e de oportunidade de se lhe tirar o chapéu!!! Esta da "Lazy Bigger" foi muito bem metida! E concordo em absoluto com o epíteto. A Bé já devia ter tido oportunidade para fazer um "refreshment" ao blog dela.

    ResponderEliminar