Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

sábado, 7 de maio de 2011

Ou eu não me chamasse Isabel!...

Não são rosas, nem são pãezinhos...mas eu também não sou Santa!...

Mas fiz hoje este pão na minha máquina nova, e adorei! Além do bom aspecto, estava delicioso!

Agora já sabem, também há pão caseiro...



Quanto a esta magnífica Magnólia, apareceu hoje de manhãzinha em botão e a meio da manhã já estava assim.


O Zé Manel ofereceu-me esta planta há pouco tempo, vamos a vêr se desta vez vai durar e dar muitas flores.

...

2 comentários:

  1. O pãozinho ainda tem melhor aspecto do que o primeiro (que provei e que já era bem bom!).
    E a magnólia vista aqui está muito mais bonita do que vista através do Skype.
    E não concordo contigo: não são rosas (verdade), mas é pãozinho, sim! E caseiro!!!

    ResponderEliminar
  2. Ó Maria...
    Mas não são pãezinhos!!!
    É um pão enorme!!!
    Já viste se a Rainha Santa fosse com o regaço cheio destes "pãezinhos"...até ia curvadinha do peso!
    E hoje já fiz outro, que saiu ENORME!!!!!
    Mas cheira bem....

    ResponderEliminar