Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Boas Festas da Margarida

Lembram-se, de eu contar o ano passado, que a minha mãe mandava cartões de Boas Festas a ela própria, pois gostava muito de receber correio?

Pois aqui estão três deles!
Comprava-os, na rua, a umas mulherzinhas que vendiam numas mesinhas de madeira (na Praça do Chile, havia algumas) e depois até os assinava, para não confundir com os que viessem de outras pessoas...
Não têm data, mas são anos 60 ou 70 (princípios...)
Acho que não existe outra Margarida!...

...

2 comentários:

  1. Olá
    Ainda me lembro destes postais de natal.
    Disto já não se encontra...relíquias.
    Boas recordações tenho destes natais em que eu propria decorava os embrulhos e enviava imensos postais destes pelo correio.
    Tudo se perde...
    Beijocas

    ResponderEliminar