Novo Ano, Novo Blog

Novo Ano, Novo Blog
JUNHO

terça-feira, 3 de agosto de 2010

As Minhas Férias

Recordando com ternura, não com aquela saudade trágico-portuguesa habitual!


Como pus aquela foto de família como referência do mês de Agosto, logo descobri estas, tiradas todas na praia de Buarcos, na Figueira da Foz, na década de 50.
Infelizmente o meu pai não punha data nas fotos, mas tirá-las já foi muito bom!...
Ora, como eu nasci em 47, percebe-se mais ou menos a idade...
Vendo as diferenças...na segunda, além de estar agarrada a um "borracho"do grupo (era o único da minha idade, logo era o mais lindo!),dá para vêr que foram tiradas em anos diferentes, pois na segunda comprova-se o "engenho" da minha Margarida , a fim de que o mesmo vestido me fosse servindo...acrescentou uma barra numa das cores das riscas...
...

2 comentários:

  1. Ora cá está um teu "namorado" que eu não conheci. Que pena!!! (já deve ter morrido com certeza, já quase só sobra o "eleito"). Uma verdadeira Mata-Hari!!!

    ResponderEliminar
  2. A colheita já se adivinhava fantástica. 47!!!
    Será a de baixo tão boa como a de cima?
    Desculpem amigas se não comento as vossas preciosidades, embora as cuque ràpidamente, mas com o neto em casa é sempre dificil a disponibilidade.
    Beijocas a todas

    ResponderEliminar