Este almoço foi em 1986, mas como no de hoje não tirámos nenhuma foto, (eu ainda convidei a Tellinha, mas ela não quis vir!...), mas como o menú era parecido...
Aqui também podem vêr as diferenças!
Este foi servido em duas travessas, o de hoje, era uma só. Estreita e muito comprida e foi para 4!
...
Realmente entristece-me quando olha para as fotografias onde estamos tão lindos e viçosos e depois comparando com as actuais só estamos lindos. Fico à procura do viçoso!
ResponderEliminarA nossa sorte são os outros prazeres que a vida nos proporciona e então vai de aproveitar. Quanto a isso, fico feliz, pois vocês sabem aproveitar bem. Foi-se o viço, ficou-nos o vício.Ainda bem!
Ná, não concordo com a Milú! As diferenças que aqui se notam não se resumem ao viço: trata-se sim da crise monetária mundial, porque, como se vê e como a Bé diz, nesta altura era uma travessa para cada um. Agora é apenas uma travessa para 4!!! Pobres netos!!! (É claro que não se fala aqui das sapateiras recheadas e das ameijoas que constituiam a "entrada"...).
ResponderEliminarSó concordo com a Milú na afirmação de que "ficou o vício")!
Com vicio ou sem vicio.
ResponderEliminarCom sapateira ou sem ela.
O principal é mesmo viver a vida como nós tanto queremos.
Que se li...a crise e viva a liberdade juntamente com a saude e a alegria.
Meninas há que pensar nos anos que nos restam para vivermos e saboriarmos o que é bom e nos dá felicidade.
Comam muito marisco, saltem, pulem e riam e esqueçam que já viveram tantos anos...hahaha.
Logo eu é que estou a levantar a moral, nem parece de mim.
Está a chegar quase o momento da minha felicidade deve ser por isso que ando tão nostalgica.
Não liguem a felicidade é tanta, quase me sai pelos olhos.
Beijocas para todas.
Esqueci-me...
ResponderEliminarBelinha apesar de não conseguir publicar fotos minhas, ainda me foi possivel publicar um miminho para o Zé Manel, passe pelo meu blog se faz favor.
Beijocas
E qu a crise não viesse. Que deus socrates vos não castigue. Na foto acima vejo uma lagosta para cada um , ou seja 2. Se bem entendi este ano as lagostas foram para uma travessa estreita e muitooooo comprida, portanto, pelo menos 4 lagostas, ou seja uma para cada. Se houvesse crise nem deveria haver nenhuma, mas como sou benevolente ,bastava 2 para 4, isso sim seria poupar. Deixem pois o vício e mantenham o viço...
ResponderEliminar