Caso não reconheçam...sou eu e o meu pai, em casa, em 1975!.... Mas acho que é melhor recordá-lo assim como ele era, e manteve este mesmo aspecto, por muitos anos.
Eu gosto de recordar, simplesmente! Não vos esqueço, novos, velhos, magros, gordos. Quero é tê-los cá, junto de nós. Mais uma vez, Parabéns Pai e Filha.
Reconheço-os bem. Mas... o teu pai já não poderá usar cachimbo, mas tu podias muito bem voltar a ter estes cabelos compridos, que tão bem te ficavam! Parabéns ao Sr. do cachimbo, que tão linda filha fez!
Cada marca do tempo no sue rosto representa a experiência de vida que tem para nos oferecer Lágrimas e sorrisos fizeram da sua vida os seus melhores feitos!
Nossa gratidão e carinho! Que o seu exemplo de vida nos faça uns idosos felizes um dia!!! OBRIGADA
Bé, eu tinha estas palavras para dizer ao teu pai no dia do seu aniversário,mas não pude, mesmo com atrazo era para ele e para ele continuará. Beijos aos 3
Obrigada pelas tuas palavrinhas. Só agora as vi. Realmente tenho andado um bocado arredada destas lides... Mas, mesmo nessa altura, ele já não as entendia. Já estava desligado de quase tudo! Obrigada, amiguinha.
Parabéns Pai!
ResponderEliminarEu gosto de recordar, simplesmente! Não vos esqueço, novos, velhos, magros, gordos. Quero é tê-los cá, junto de nós. Mais uma vez, Parabéns Pai e Filha.
ResponderEliminarReconheço-os bem. Mas... o teu pai já não poderá usar cachimbo, mas tu podias muito bem voltar a ter estes cabelos compridos, que tão bem te ficavam!
ResponderEliminarParabéns ao Sr. do cachimbo, que tão linda filha fez!
PARABÉNS SR. ADELINO
ResponderEliminarCada marca do tempo no sue rosto
representa a experiência de vida que
tem para nos oferecer
Lágrimas e sorrisos
fizeram da sua vida
os seus melhores feitos!
Nossa gratidão e carinho!
Que o seu exemplo de vida
nos faça uns idosos felizes um dia!!!
OBRIGADA
Bé, eu tinha estas palavras para dizer ao teu pai no dia do seu aniversário,mas não pude, mesmo com atrazo era para ele e para ele continuará.
Beijos aos 3
Obrigada pelas tuas palavrinhas.
ResponderEliminarSó agora as vi. Realmente tenho andado um bocado arredada destas lides...
Mas, mesmo nessa altura, ele já não as entendia.
Já estava desligado de quase tudo!
Obrigada, amiguinha.