"A que está no mês", como tu dizes, essa então está um espectáculo! E sobre as rosas amarelas tão "compactas", já sabes como gosto. E a raiada amaryllis (é a minha vez de botar figura com o nome da flor - se calhar tu não sabias...) também está linda. Claro que também tenho que publicar a minha amryllis, diferente da tua, como convém. As duas rosas de baixo dão assim mostras de semelhança com as minhas rosas deste ano, que, ainda quase não nasceram e já estão com algumas imperfeições nas pontas (é do tempo que tem estado farrusco para as rosas).
É claro que a "amryllis" tinha de ser diferente da tua, Bé, quanto mais não fosse, no nome. Também tive uma amaryllis amarela, igual à tua Tellinha, só que deu duas flores. Coloquei na jarra, uma foi envelhecendo e a outra despontou. Poe acaso fotografei-a assim mesmo. Vou publicá-la.
A que está no mês, também é do meu jardim, assim como o Lírio que publiquei o mês passado.
ResponderEliminar"A que está no mês", como tu dizes, essa então está um espectáculo! E sobre as rosas amarelas tão "compactas", já sabes como gosto. E a raiada amaryllis (é a minha vez de botar figura com o nome da flor - se calhar tu não sabias...) também está linda. Claro que também tenho que publicar a minha amryllis, diferente da tua, como convém. As duas rosas de baixo dão assim mostras de semelhança com as minhas rosas deste ano, que, ainda quase não nasceram e já estão com algumas imperfeições nas pontas (é do tempo que tem estado farrusco para as rosas).
ResponderEliminarÉ claro que a "amryllis" tinha de ser diferente da tua, Bé, quanto mais não fosse, no nome. Também tive uma amaryllis amarela, igual à tua Tellinha, só que deu duas flores. Coloquei na jarra, uma foi envelhecendo e a outra despontou. Poe acaso fotografei-a assim mesmo. Vou publicá-la.
ResponderEliminar